Convenção Coletiva

Convenção coletiva de trabalho, ou CCT, é um ato jurídico pactuado entre sindicatos de empregadores e de empregados  para o estabelecimento de regras nas relações de trabalho em todo o âmbito das respectivas categorias.

Desta forma, anualmente, o SINDVEST – Sindicato patronal da Indústria do Vestuário de Maringá – firma a CCT referente ao setor da confecção do vestuário junto com o Sinconfemar - Sindicato dos Oficiais Alfaiates, Costureiras e Trabalhadores nas Indústrias de Confecções de Roupas de Maringá, para assegurar benefícios e normativas que colaborem com o desenvolvimento das empresas e dos funcionários.

Convenção Coletiva 2023-2024

Aditivo CCT II - 13 de abril

Este segundo aditivo, assindado entre o Sindvest e o Sinconfemar, se refere à MP 936 - Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e da Renda, sobre a Redução Proporcional de Jornada e Salário.

Aditivo CCT III - 13 de abril

Este terceiro aditivo, assindado entre o Sindvest e o Sinconfemar, se refere à MP 936 - Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e da Renda, sobre a Suspensão Temporária do Contrato de Trabalho.

Aditivo CCT I - 19 de março

Primeiro Aditivo à CCT 2019/2020 assinado entre o Sindvest e o Sincofemar, no dia 19 de março de 2020, referente à pandemia do Covid - 19.

Convenção Coletiva 2019-2021

Convenção Coletiva 2017-2018