Desfile com mais de 135 marcas anuncia o Alto Verão do Shopping Vest Sul

Evento realizado no dia 22/10 apresentou as principais tendências da estação para 300 compradores
 
Composições em preto e branco reinaram na passarela do Lançamento Alto Verão 16/17 do Shopping Vest Sul, no último dia 22. Jeans, decote ombro a ombro, vestidos longos e saias mídi são peças-chave neste verão. Entre as estampas, as apostas mais fortes são nos florais e os listrados. Assim começaram as compras para os mais de 8 mil clientes programados para passar pelo Shopping entre os dias 23 e 28/10 - abastecidos de informações importantes para atender todos os tipos de consumidores.
 
Segundo o presidente do Shopping, Cassio Almeida, a ação veio para promover as novidades de final de ano e facilitar as compras para os clientes. “Nosso lançamento vem para suprir as necessidades de vendas para o Natal, Ano Novo e férias. Estamos com grandes expectativas já que o comércio também vem apresentando otimismo com as vendas deste período”, declarou Almeida. Estima-se que tenha um aumento de 15% nas vendas, comparado com o mesmo período em 2015. 
 
O ator Renato Góes marcou presença no evento, esbanjando simpatia e carisma causou frisson entre as convidadas. Goés interpretou o Santo jovem na novela Velho Chico, da Rede Globo, e atualmente interpreta Gustavo na novela A Lei do Amor.
 
O evento foi exclusivo para os compradores do atacado. ‘‘O Vest Sul é o primeiro Shopping atacadista de moda de Maringá e nossa missão é fazer que nossos clientes comprem bem para venderem tudo! Nosso foco é o sucesso em vendas dos nossos clientes’’, afirmou Almeida. O Shopping foi fundado em 1990, com perfil comercial, sendo que a maior parte das lojas é direto da fábrica, oferecendo assim melhor custo-benefício para os compradores. ‘‘Queremos atender bem nossos clientes oferecendo o melhor preço do mercado’’, completou.