Começaram os atendimentos do Cuide-se +

Com mais de 30 empresas cadastradas para os próximos três dias de exames, o Cuide-se mais irá atender em torno de 300 funcionários do setor do vestuário de Maringá

Até o final desta tarde, 100 exames estão programados para serem realizados no Sindvest por meio da parceria com o Sesi Paraná. A entidade está sendo sede para o caminhão Cuide-se +, uma unidade móvel totalmente adaptada com salas de exames para a prevenção do câncer de mama, colo de útero, próstata e pele.

“Cuidar da saúde é fundamental, pois é nosso maior bem. Sabemos que osucesso de um tratamento de câncer esta, na maioria das vezes, na antecipação do diagnóstico”, ressaltou Carlos Ferraz, presidente do Sindvest. “Esta é uma campanha que beneficia a todos: os funcionários tem a possibilidade de fazer exames difíceis de serem agendados na rede pública e com agilidade e gratuidade; e indústria também ganha, pois somos um setor que depende muito da mão de obra e que tem uma empregabilidade muito alta, assim, a agilidade nos atendimentos não afeta a produtividade e melhora a assiduidade na empresa”, completou Ferraz. De acordo com o presidente do Sindvest, a entidade esta articulando para que a campanha se repita no final deste ano.

Amanhã o caminhão estará atendendo no Shopping Vest Sul a partir das 8h e no dia 20 no shopping Pérola Park.